Porque JPR

JPR – 15 anos produzindo prosperidade, realizando sonhos e superando desafios

Em agosto de 2002 um grupo de empresários com vasta experiência em diversos setores resolveu diversificar e, juntos, fundaram a JPR Empreendimentos. Desde o início a proposta era inovadora e já se mostrava a frente do mercado. Com sede em Itupeva, interior de São Paulo, a JPR iniciou suas atividades  com a aquisição de uma primeira área de 157 mil metros quadrados, que futuramente, como veremos, iria dar vida ao loteamento Jardim Brasil. Em 2005 foi a vez da incorporação de outros quase 170 mil metros quadrados, que acabaram sendo desmembrados. Assim em junho de 2006 os primeiros 41 mil metros quadrados concluíram um doce negócio para a cidade onde está construída a fábrica da hoje famosa marca de sorvetes, Jundiá.

Pouco tempo depois, em 2006 outra negociação, fruto dessa primeira aquisição,  acabou gerando mais prosperidade para a cidade do interior de São Paulo, quando a JPR concluiu a venda de uma área de quase 130 mil metros quadrados a empresa Bosal Gerobrás Ltda. Os ventos favoráveis e a competência na condução dos negócios, logo levou o grupo a encarar outro desafio – o lançamento do loteamento Jardim Brasil. Com 350 lotes, o empreendimento surpreendeu a todos não só pela agilidade de sua implantação como também pelos investimentos inovadores feitos na infra-estrutura – preservação de  40 mil metros quadrados de área verde, plantio de 11.850 mudas de árvores nativas, além de outros benefícios até então inéditos na região.

Com o Brasil em pleno fôlego econômico, a JPR iniciou em 2008 mais um grande empreendimento. Em uma área de 65 mil metros quadrados, localizada na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, a transação fez com que a empresa GR Properties  se instalasse na cidade de Jundiaí, promovendo a construção de um moderno e dinâmico centro logístico, responsável por absorver mercadorias de toda região.

Em 2012 foi a vez do loteamento Jardim Itália, com 574 lotes numa área imensa contendo nada menos que 421 mil metros quadrados. Novamente a ação ficou notabilizada pela ousadia dos investimentos – com área verde de 68.200m², a JPR realizou o plantio de 12.440 mudas de árvores nativas dentro do empreendimento, totalmente urbanizado, com toda infraestrutura, inclusive com mobilidade urbana, além de guias de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Recebeu o atestado de conclusão de obras em 13 de junho de 2014.

Para realização do empreendimento Jardim Itália a JPR ainda executou a construção de um reservatório de água tratada de 1.000.000 litros, para servir a população do bairro dos Cafezais, realizou a execução de uma adutora de 300mm com extensão 3.250m e uma adutora de 250mm com extensão 3.054m, para levar água tratada até o reservatório de 500.000 litros, que hoje abastece todo residencial.

Após um sucesso atrás de outro, a JPR acabou se tornando uma referência quando o assunto é empreendimento imobiliário tanto para incorporadores como também aos consumidores finais, que atestam a idoneidade e pontualidade da empresa. Assim, não por acaso, outros projetos aterrissaram nas planilhas da JPR.

 

O que vem por aí

Na também aprazível cidade de Atibaia estão em andamento o Parque Residencial Serras De Atibaia I e II, e em fase de aprovação o Parque Residencial Serras De Atibaia III. Em Itupeva, está em fase de aprovação outros dois novos empreendimentos denominados Jardim Japão e Jardim Espanha, com mais duas áreas, em prospecção de estudos de viabilidade de empreendimentos. Em Jundiaí o foco  é uma área de 187.000m², com diretriz para parcelamento do solo na forma de loteamento.

A empresa também finaliza estudos para uma área de 1.216,11m², com projeto de condomínio residencial vertical, com 12 andares, no Bairro da Bela Vista, ao lado do Jundiaí Shopping.

Assim, com pouco mais de 15 anos de existência, a JPR vem mostrando vigor em sua atuação no mercado imobiliário, contribuindo para a prosperidade das cidades onde atua, seja na instalação de novas empresas, seja na geração de empregos, de impostos,  como também ajudando milhares de cidadãos a realizar o sonho da casa própria. Como desafio e superação parece ser o  combustível dessa empresa, só há uma coisa a dizer : que venham os próximos 15 anos.

 

Fotos da nossa sede

JPR Empreendimentos Imobiliários
Fale conosco - (11) 4496-6577
contato@jprempreendimentos.com.br